terça-feira, 19 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

CUPCAKES!!!

Sim, o coelhinho da páscoa trouxe cupcakes... de cenoura com nozes com cobertura de brigadeiro gourmet! Ficaram fofos não?!

Feliz Páscoa!! 
Versão Coelhinho 
Yummy!!
Embalados prontos para entrega!
Feliz Páscoa para todos!!!

Happy Baking!!

Duas despedidas em uma!

Oi pessoal!

Recebi um pedido muito especial na semana passada. A prima da noiva me ligou querendo um bolo para a despedida de solteira mas que também seria uma despedida pois a noiva iria se mudar para Fortaleza e o último fim de semana que passou, seria o último morando aqui no Rio. Batemos um papo bem legal no telefone e o que tinha ficado combinado era de fazer um bolo bem coloridão (a noiva é dentista e não aguentava mais ver branco!!), com uma malinha no topo e dessa malinha tinha que sair umas fitinhas do senhor do bonfim (o noivo é baiano).
Resolvi abusar um pouco mais da minha criatividade e criei as rendas cearences também que saiam da mala e que preenchiam o bolo maior formando diamantes que simbolizam a eternidade e delicadeza do momento que ela está passando. Também coloquei umas flores para dar leveza no bolo...
O pedido também incluiu uns bombomzinhos em formato de.... ops... é impróprio para menores de 18 anos... hahahahahahahahaha... mas que ficaram uma gracinha!
O bolo é de vanilla com recheio de doce de leite e as decorações são em pasta americana. Só peço desculpas pelas fotos que não tive muito tempo para tirar e acabaram não ficando muito boas! Espero que vocês gostem!!
Foto do bolo por inteiro! Foi tirada com o meu celular, por isso está bem mais ou menos a foto... mas essa pegou todo o bolo e tirei logo que terminei ele.
Ficou uma gracinha, não?! 
Essa é a caixinha onde estavam os bombons de.... hihihihi... não ficou uma gracinha?! Olha o tag da The Sweet Fairy Cake aí! Encomendei especialmente com a minha amiga designer Flávia Cox! Muito chique!!

Happy Baking!!

domingo, 10 de abril de 2011

Meu Dudu

Oi pessoal,

A quase um ano atrás entrei nesse mundo das doceiras. Estava em Chicago acompanhando meu marido nos seus estudos e queria aprender a fazer uma coisa nova. "Bakear" sempre foi uma paixão. Lembro minha avó na cozinha fazendo suas maravilhas... até hoje sinto o cheiro que exalava na cozinha... baunilha, açúcar.... bolo fresquinho... ai que coisa boa! Mas tenho um segredo para revelar... eu entrei nesse mundo para realizar um sonho meu: o de fazer os bolos de aniversário do meu Dudu. Sou mãe babona mesmo, presente 24hs na vida do meu pequeno e perdidamente apaixonada por ele!! :D E fiquei bem orgulhosa dos bolos (sim, bolos: o pequeno teve 2 festinhas - uma na escolinha e outra em casa para amigos e família), cupcakes e docinhos que eu fiz com a ajuda da minha mãe. A festa foi o maior barato e ele curtiu muito! Espero que vocês gostem também!!

O bolo da escola: massa de vanilla com recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro! Sucesso com as crianças!!! :D 
Mesa do bolo no aniversário em casa. 
O Bolo: o bolo do topo é de rich chocolate com recheio de doce de leite e o de baixo é vanilla com doce de leite.
Mini cupcake de cenoura coberto com brigadeiro meio amargo. E a decoração é em pasta americana. O carimbo na pasta é uma criação exclusiva da minha amiga-irmã Flávia, da Cupcake Delicious!
Cupcake de rich chocolate coberto com buttercream de chocolate.
Happy Baking!!

domingo, 3 de abril de 2011

Cupcakes do Miguel

Oi pessoal!!

Nossa, eu já estou cheia de encomendas! Isso é tão bom e estou tão feliz!! Esse fim de semana o pedido era de mini cupcakes para o aniversário de 1 aninho do Miguel. O tema da festa era de cachorrinho e a mãe me pediu cupcake gostoso, sem frescura! ;)
Fiz dois tipos de cupcakes: vanilla com cobertura de buttercream de vanilla e de chocolate com cobertura de brigadeiro.... hummmm... ficou uma delícia!! Para decorar eu fiz umas tags com o nome do aniversariante e com um cachorrinho!


Happy Baking!!