domingo, 30 de outubro de 2011

BOOOO.... Halloween!!!

Oi pessoal,

Hoje fiz uma festinha de Halloween para o meu pequeno! Ele estava doido por uma festa (dele) e como o aniversário só é em abril resolvi comemorar o Halloween de uma forma divertida e bacana. Ele estava tão feliz de ter a sua festinha que até quis cantar parabéns para a bruxa!! Lindo meu filho não?! :)
Eu fiz as guloseimas da festa... vamos lá...
O bolo: massa de very vanilla com recheio de doce de leite
Dona Bruxa voando na sua vassoura e seu caldeirão fervendo no fogo... 
O que será que a nossa bruxinha está fazendo nesse caldeirão?? :)
Também fiz alguns whoopies de chocolate com recheio de marshmallow...

E brigadeiro no copinho... ou melhor... Eca de Bruxa!! ;P

Claro que não podiam faltar cupcakes... e tomem cuidado, esses cupcakes na verdade são monstrinhos de very vanilla com cobertura de buttercream explosivo.... Uiiiii.....

E por fim, os biscoitinhos...que foram muito especiais de fazer pois meu filho ajudou a cortar e a decorar!! :)

A mesa ficou assim:
Bem, é isso aí pessoal! Espero que vocês tenham gostado como eu filho e eu gostamos pois nos divertimos muito preparando todos os detalhes!

Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário