quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vestidinho de cupcake para sua festa de cupcake é claro!!

Olha que fofo que eu achei no site da "All Things Cupcake": um vestido de cupcake para a festa de cupcake, é claro!! Mas não adianta perguntar aonde foi que a dona do vestido comprou porque foi ela mesmo quem fez! Queria ser prendada assim para fazer um igual! :) Lindo né gente?
O link para o site da dona do vestido é: http://frkbustad.blogspot.com/ e vale a pena dar uma navegada por lá! Muita coisa legal!! :)

Happy Baking!!

Um comentário:

  1. Amei o seu blog, li todas as materias!! Eu me identifiquei muito com vc pq tenho uma filha que vai fazer 4 aninhos e comecei a trabalhar com bolos tb para ocupar meu tempo depois que meu marido veio tranferido para Bristol na Inglaterra.

    Estou trabalhando nesta area a 2 anos e 9 meses, amo demais meu trabalho!!!!

    Mes passado, finalmente, meu site ficou pronto! Ficou bem lindinho, e eu sou bem modesta tb!! Rsrsrs!! Depois vc de uma olhada para conhecer meu trabalho: www.laylapegadocakes.co.uk

    Adoraria poder trocar informacoes com vc! Eu estava com vontade de ir a Chicago no final de janeira para fazer o curso de 10 dias da Wilton e lendo o seu blog, descobri que a Cordon Bleu dai tb oferece curso de decoracao de bolos...Aiiiii meu Deus tenho que ficar muitas noites acordadas para conseguir bancar tudo que tenho vontade de fazer!! Rsrsrs!!

    Adoraria saber se vc gostou dos cursos!

    Nao consegui descubrir o seu nome! :/

    Pazer em te conhecer e happy baking para vc tb!!

    Layla.

    ResponderExcluir