terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casório e bem casados

Oi pessoal!!


Feliz Ano Novo!!! Que sumida que eu dei, hein?! Vocês tem que me puxar as orelhas!! Mas tirei umas férias e curti a família que estava por aqui.
Tenho novidades! Minha querida amiga Flávia da Cupcake Delicious casou!! Sim, agora ela é a Sra. Cupcake Delicious!! E o casamento dela além de ter sido maravilhoso foi em Las Vegas!! Chique demais e é claro que eu fui com o maridão! Aqui nos "Staites" eles não tem a tradição (e nem conhecem) de fazer bem-casados e fiquei muito honrada de poder fazer para a Flávia os dela. Escolhemos o recheio de brigadeiro branco e a massa era perfumada em açúcar com favos de baunilha. Fiquei muito feliz com o resultado e eu acho que os convidados dela também ficaram... (modéstia a parte ficaram muito gostosos.. hihihihi). 
Sinceramente foi o melhor casamento que eu já fui, sem brincadeira! Como foi em Vegas foi um casamento pequeno mas a família dela é tão animada que transformou o lugar! A festa foi uma bagunça de primeira! E já estou vendo como colocar pilha para ela comemorar o primeiro ano de casados com mais uma festinha! hahahahahahaha
 Felicidades ao casal Cupcake Delicious!! 


Happy Baking!!

3 comentários:

  1. Lindas!!!!!!! Parabéns as duas pelo casório e pelos bem casados!!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmm os bem-casados estavam DIVINOS e fizeram muito sucesso! Felicidade máxima em ter minha sis comigo no casamento. Foi bom demais! E não dá ideia de outra festa não, que vc sabe que o casal aqui é animado... qual será a próxima parada? :P Luv u!

    ResponderExcluir
  3. Carol, querida que saudade!!!
    Amei o seu post! Imagino como maravilhoso deve ter sido o casamento da Sra. Cupcake Delicious! Rsrsrs!! Parabéns para Flavia!
    A foto de vocês duas ficou linda e os bem casados divinos! Que máximo essa oportunidade!!!
    É o tipo de momento em nossas vidas que ficarão para sempre em vossos corações!
    Beijao

    ResponderExcluir