terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha primeira encomenda.... :D

Oi pessoal!
Neste fim de semana tive a minha primeira encomenda! A mãe de um amiguinho do meu filho pediu um bolo pequeno mas tinha que ser do Toy Story. Ok, desafio aceito e lá fui eu modelar o Woody e o Buzz pela primeira vez na vida... ou melhor, modelar pela primeira vez na vida. Pesquisei bastante na internet e foi aí que eu lembrei que a Cris Parga da B de Bolo já tinha feito um bolo maravilhoso do Toy Story. Aí fui lá no blog dela, o B de bolo, B de Blog. Recomendo vocês darem uma passada por lá! Ela é um amor de pessoa e eu sou super fã de tudo o que ela faz! E me inspirei no bolo que ela fez para montar o meu. Agora, tenho que dizer... modelar não é nem um pouco fácil, viu?! Fiquei 3 dias para montar os bonecos!! Achei que o resultado ficou bem legal. Ainda tenho muito que aprender!
Nesses bloquinhos estava escrito nome do menino
O bolo é de chocolate com o buttercream secreto de chocolate. Ficou uma maravilha e fez o maior sucesso na festinha!

Happy Baking!!

5 comentários:

  1. o bolo ficou lindo!!!! Vi no FB a foto do Woody sendo montado e fiquei curiosa pelo resultado final! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu por aqui!!!! hahahaha
    Carol, o bolo ficou uma graça, e suas modelagens nem de longe parecem de marinheira de primeira viagem! Arrasou, mulher!
    Obrigada mesmo pelo carinho, fiquei até vermelha com tanto elogio... rs... precisando de ajuda é só gritar! rs

    ResponderExcluir
  3. fiz uma placa aqui escrita: EU JÁ SABIA! com uma pessoa dedicada e talentosa que nem você, não tinha como ficar feio, né? parabéns sis, mandou bem de novo! :D

    ResponderExcluir
  4. Carol, primeira modelagem??? Menina, que coisinhas mais perfeitas!! Parabéns pq ficaram lindas e o bolo está mt lindo!
    Todo sucesso pra vc.
    Um bjo e saudade, Mi

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vocês são muito fofas! Meu carinho e meu respeito por vcs é ENORMEEEEE!! Já já tô chegando para a gente arrebentar por aí! Muito obrigada pela força!
    Beijos

    ResponderExcluir