quinta-feira, 10 de março de 2011

Primeiro post verde-e-amarelo

Oi pessoal!!
Pra quem não sabe já estou na terrinha amada de novo! Pois é, cheguei no Brasil semana passada e logo encarei um carnaval... tá, tenho que admitir... passei o carnaval tentando "ajeitar" as coisas por aqui...
Mas fiquei muito feliz pois assim que cheguei peguei os livros de receita da minha avó, bisavó.... eh, coisa boa... estou encantada com a quantidade de receitas... é como mexer num baú de tesouros... e estou doida para organizar tudo pois como os livros são antigos tem muita receita solta e perdida pelos cantos...
Olha, muita coisa boa está por vir e até o final da próxima semana (ou antes) vou ter uma planilha com as opções de cake pops, cake bites, cupcake bites, cakes, cookies, cupcakes.... enfim... tudo o que a imaginação permitir e a criatividade sonhar.. :)
Um apanhado de receitas, idéias....
Fiquem ligados no blog! Muita coisa boa está por vir!! :)

Happy Baking!!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seja bem vinda :)
    <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tô em falta, né? Nem te liguei ainda.. :(
    Vai se acostumando, essa que vos fala é muito enrolada com o tempo, cara...
    Mas vamos marcar um dia pra gente se conhecer? Qdo fica legal pra vc? De segunda a quarta, por favor... rs
    Bjocas e seja bem vinda!

    ResponderExcluir