terça-feira, 19 de abril de 2011

Duas despedidas em uma!

Oi pessoal!

Recebi um pedido muito especial na semana passada. A prima da noiva me ligou querendo um bolo para a despedida de solteira mas que também seria uma despedida pois a noiva iria se mudar para Fortaleza e o último fim de semana que passou, seria o último morando aqui no Rio. Batemos um papo bem legal no telefone e o que tinha ficado combinado era de fazer um bolo bem coloridão (a noiva é dentista e não aguentava mais ver branco!!), com uma malinha no topo e dessa malinha tinha que sair umas fitinhas do senhor do bonfim (o noivo é baiano).
Resolvi abusar um pouco mais da minha criatividade e criei as rendas cearences também que saiam da mala e que preenchiam o bolo maior formando diamantes que simbolizam a eternidade e delicadeza do momento que ela está passando. Também coloquei umas flores para dar leveza no bolo...
O pedido também incluiu uns bombomzinhos em formato de.... ops... é impróprio para menores de 18 anos... hahahahahahahahaha... mas que ficaram uma gracinha!
O bolo é de vanilla com recheio de doce de leite e as decorações são em pasta americana. Só peço desculpas pelas fotos que não tive muito tempo para tirar e acabaram não ficando muito boas! Espero que vocês gostem!!
Foto do bolo por inteiro! Foi tirada com o meu celular, por isso está bem mais ou menos a foto... mas essa pegou todo o bolo e tirei logo que terminei ele.
Ficou uma gracinha, não?! 
Essa é a caixinha onde estavam os bombons de.... hihihihi... não ficou uma gracinha?! Olha o tag da The Sweet Fairy Cake aí! Encomendei especialmente com a minha amiga designer Flávia Cox! Muito chique!!

Happy Baking!!

2 comentários:

  1. Caramba Lulu...

    Pelo jeito o mais interessante eram os bombons de...ihihihihih e você não fotografou?
    Me deixou curiosa e faminta. ihihihih
    PARABÉNS!!! O BOLO ESTÁ LINDÍSSIMO.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. OI Rita,

    Fotografei sim mas não vou postar não... hahahahahaha...

    Obrigada!

    Bjs, Carol

    ResponderExcluir