domingo, 21 de agosto de 2011

Festa do Pedro

Oi pessoal!

Ontem foi o aniversário de um menino muito lindo, o Pedro! Ele é filho de uma amiga minha a Roberta da Baixo Mamãe. E é claro que a The Sweet Fairy Cake estava lá presente nas guloseimas. Os docinhos foram feitos pela querida Marcela Galvão e estavam uma verdadeira delícia!
O Bolo eu fiz um bolo falso com a decoração no tema da festinha que era "Picnic do Pedro". Olhem como ficaram as fotos:
Eu amei o passarinho no galho da árvore! ;)
O bolo verdadeiro estava em marmitinhas lindas que foram personalizadas pela mamãe Beta. E eram de chocolate 70% com cobertura de brigadeiro meio amargo. Uma delícia! Essa idéia da marmitinha eu "roubei" da minha amiga Lu, da Doces da Lu. As outras guloseimas da festa foram os meus famosos mini cupcakes de cenoura com cobertura de brigadeiro meio amargo, cupcake de tortinha de limão e bem-vividos! Um escândalo de maravilhas!! ;)
Cupcakes de tortinha de limão
O bolo nas marmitinhas! Uma gracinha
Mini cupcakes de cenoura
Bem-vividos
A decoração da festa estava impecável e foi toda idealizada pela Roberta. A mesa ficou um arraso, olhem só:
A mesa do pedro!
Espero que vocês tenham gostado!

Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário