terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Batizado do Arthur

Oi pessoal!!


Recebi um pedido muito especial para criar cupcakes, docinhos e um bolo para o batizado de um menino lindo chamado Arthur. A vovó e a mãe dele me mandaram umas fotos e me pediram para me inspirar nelas para fazer os quitutes! :)
No dia seguinte já recebi o feedback delas e fiquei muito feliz! Olha só o que a vovó do Arthur me escreveu:
"Oi Carol
Foi tudo um sucesso!!!!
Que bolo era aquele??????? Acabou tudo!!!!
Parabéns, vc é uma artista!!!"

Lindo não?! :) 
Mini Cupcake Pompinha, detalhe das florzinhas..
Trio dos modelinhos dos mini cupcakes. Massa de chocolate 85% suíço e de cenoura com nozes. Ambos recheados com brigadeiro gourmet meio amargo.
Docinhos no copinho com tags personalizadas. brigadeiro gourmet meio amargo, casadinho e brigadeiro gourmet ao leite.
O Bolo. Massa de baunilha com recheio de ganache de chocolate ao leite e com doce de leite. 
Detalhe do anjinho do topo com as pombinhas e as rosettes.. :)
Nessa semana também fiz o bolo e docinhos de copinho e enroladinhos para a Carol mas tive uma emergência com meu filho (não foi nada demais mas tive que levá-lo até o hospital) e por isso tirei foto do bolo já enrolado para ser entregue. Uma pena pois o bolo estava lindo! Dos docinhos enrolados nem tive tempo de tirar. Os sabores eram: casadinho, beijinho e cajuzinho! 
Docinho no copinho: brigadeiro gourmet ao leite 
O bolo: massa de very vanilla e dark rich chocolate com recheio de brigadeiro branco gourmet e doce de leite.
Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário