domingo, 22 de janeiro de 2012

Os palhacinhos do Guilherme

Oi pessoal,

Hoje foi aniversário de um ano de um menininho muito lindo e muito fofo! Guilherme é daquelas crianças que transborda alegria e charme. Um amado!! E o tema da festa era de palhacinho. E eu fiz o bolo que era de massa very vanilla recheado com doce de leite e brigadeiro branco gourmet. também fiz meus clássicos mini cupcakes de chocolate 85% suíço coberto com brigadeiro gourmet meio amargo e meus mini cups de tortinha de limão.
Nessa festinha também ajudei a decorar a mesa. Aliás, nas últimas 3 festas eu ajudei a decorar e bolar a mesa. Estou começando a gostar disso... ;)
O bolo 
Detalhe dos palhacinhos
Mini cups
A mesa do bolo
Espero que vocês tenham gostado!!

Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário