terça-feira, 15 de maio de 2012

Cupcakes de Chianti e Prosecco e o Dia das Mães

Oi pessoal,

Para o dia das mãe queria fazer uma coisa diferente para a minha mamãe! E resolvi que eu ia fazer guloseimas para colocar numa bandeja de ratan, enfeitada com retalhos. O resultado foi super positivo! Minha mãe amou!! Coloquei na bandeja um bolo de maçã, assado em uma forma especial de madeira (que é linda!!!), fiz bombomzinhos em formato de coração com chocolate ao leite e ainda cupcakes de Chianti (aquele vinho de origem Italiana, produzidos com uvas chianti, que é uma delícia!!) e de prosecco.
Os cupcakes eu estava doida para testar e fiz as minhas amigas de cobaias! hahahahaha... elas amaram! ;)
Cupcakes de Chianti: massa de chocolate com chianti, recheio de ganache belga meio amargo e cobertura de buttercream de chianti! Uma delícia e os homens amaram!! 
Uma delícia! 
Cupcakes de Prosecco! Massa de prosecco, recheio de creme patisserie de prosecco e cobertura de buttercream de prosecco! Um espetáculo e foi o preferido das mulheres! 


Bolo de maçã 
Os cupcakes 
No meio a embalagem dos bombons
Prontinho, embaladinho... :)
Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário