domingo, 4 de julho de 2010

Review da minha pasta americana e bolo

Gente, preciso começar esse post dizendo: minha pasta americana não ficou muito legal.... :( Bem que a Flávia da Cupcake Delicious me avisou que não ficava legal, mas eu quis tentar e realmente não dá... meu conselho? Compre pronta mesmo!!! Ainda bem que eu tinha em casa... hahahahahahahaha
Eu fiz o bolo da minha mãe e da minha irmã e ficou uma delícia (e bonitinho também...). A massa é de chocolate branco com recheio de blueberry (mirtilo) e decorado com pasta americana. Espero que gostem!

Happy Baking!!!

4 comentários:

  1. não deu certo? na foto tá parecendo tão perfeita a pasta... mas a pronta é bem mais prática né? :)

    ResponderExcluir
  2. não deu mesmo... essa aí é a pronta da Wilton que eu colori... :) Muito melhor a pronta....

    ResponderExcluir
  3. Visite o meu blog xD :
    http://pimentarosacupcakeshop.blogspot.com/

    ResponderExcluir