quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ah, o Outono....

Eu sou simplesmente apaixonada pelo Outono... o outono tem um cheiro diferente, cheirinho de madeira, as folhas caindo, o friozinho... e eu me apaixono a cada dia do outono. E aqui em Chicago está ficando lindo... as árvores estão ficando amarelinhas e já tem umas bem vermelhas... adoro demais! E para comemorar esse início de estação eu fiz uns cupcakes que ficaram (desculpe a modéstia...) MARAVILHOSOS!!! :) A massa é de chocolate bem denso e a cobertura de ganache de chocolate meio amargo. Fiz umas borboletinhas e em alguns cupcakes tem folhinhas vermelhas que cortei em pasta americana. Espero que vocês gostem!






Happy Baking!!

3 comentários:

  1. Olá, Carol,

    Cheguei aqui através do Baked from Scratch e gostei! Tanto que vou me incluir entre os seguidores do blog, porque eu também estou nessa de querer aprender a fazer bolos decorados, rsrs. Esses seus cupcakes ficaram com um aspecto maravilhoso, que delícia!

    Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marly! Quando você começar não vai querer parar!! Pra mim é uma terapia, estou amando e completamente viciada! hehehehehehe... qq coisa que precisar pode perguntar! O bom é que vamos aprendendo juntas! Bjs e bom final de semana pra ti tb!

    ResponderExcluir
  3. Carooool, tb adoro o outono, é muito lindo!!!

    Seus cupcakes ficaram maravilhosos!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir