sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cupcake certinho" e/ou "bagunçadinho"....

Oi pessoal!


Esses dias andei testando uma receita nova de buttercream de chocolate.... resultado: MARAVILHOSA! Eu nunca tinha feito um buttercream tão bom (eu não sou muito chegada no buttercream...) e no mesmo dia que fiz a minha sis Flávia da Cupcake Delicious também testou e como eu, aprovou! Dá uma olhada no post dela aqui. A aprovação foi tanta que decidimos que esse sabor novo de buttercream de chocolate será uma exclusividade da Cupcake Delicious e da The Sweet Fairy Cake! Só falta criarmos um nome... alguma dica?! Chique não acham?! hahahahahaha
Para provar esse buttercream fiz uns cupcakes de massa de chocolate que leva chocolate sem açúcar. Ficou uma coisa de louco! Dei para a "professora" do clubinho das crianças que meu filho frequenta e ela disse que amou! 
Quando fui decorar os cups pensei comigo... tem tanta "bakery" aqui que não usa bico de confeiteiro mas espátula para passar a cobertura, fica bem legal, com um estilo mais bagunçadinho, sem ter aquele aspecto mais certinho que o bico de confeiteiro dá. E achei bem legal como ficaram os meus bagunçadinhos... :) 
Espero que vocês gostem!!
O todo "certinho"...
O meu "bagunçadinho" - detalhe do meu pratinho lindo que tanto amo!!! ;)
Estou quase me despedindo dessa vista e queria compartilhar com vocês... estamos voltando pra casa....

 Happy baking!!!

2 comentários:

  1. Carol, que vontade de comer esses cupcakes!
    Como sempre lindos!

    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Cara, que vista linda vc tem aí... fiquei apaixonada!!
    Agora esse buttercream secreto eu vou ter que comer ASAP!!!!
    hahahahahaha
    Bjoca

    ResponderExcluir