sábado, 26 de novembro de 2011

"Casamento no Boteco"

Oi pessoal!!

Hoje foi um dia muito especial. Minha amiga Ju fez uma festa de pré casamento, por assim dizer, com um tema muito bacana: casamento no boteco. O casamento tradicional na igreja é daqui uns dias e eu sou madrinha do casório. E para celebrar a data de hoje eu fiz um bolo falso bem do jeito que ela queria. O topo do bolo é biscuit e foi encomendado pela mãe do noivo. Eu achei uma gracinha e se vocês quiserem depois eu pego o contato de quem fez e passo! :)  Espero que vocês gostem do bolo "fake", foi feito com muito carinho.
Eu também fiz o chá de panela dela, que você pode ver clicando AQUI.
O bolo fake
Detalhe dos copos de leite do bolo.
Mesa do bolo
Espero que vocês tenham gostado!!

Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário