domingo, 20 de novembro de 2011

Já é verão na The Sweet Fairy Cake!

Oi pessoal!


Esse tempinho aqui no Rio não está ajudando muito não é mesmo? Um frio atípico para novembro! Nunca vi isso na vida! E eu não sei vocês mas estou doida para o verão chegar! E pensando nisso eu andei bolando uns sabores novos e super refrescantes! 

Tortinha de limão: base de biscoito, mousse de limão e cobertura de merengue suíço! Super refrescante! A medida certa do azedinho com o doce!

Tortinha de Maracujá: base de biscoito, mousse de maracujá e cobertura de merengue suíço! A nossa versão da tortinha de limão, agora com maracujá!

Cheesecake: a famosa torta de cheesecake agora na versão cupcake. Sabores: framboesa, morango, amora e blueberry. Cobertura de buttercream de cream cheese!Um espetáculo!!

Passion Curd: massa de Vanilla com recheio de maracujá curd e cobertura de buttercream de coco! É uma tentação!

Lemon Curd: massa de vanilla com recheio de curd de limão siciliano e dois tipos de cobertura que você pode escolher: merengue suíço ou buttercream de limão! Yummy!!

Torta Rosa: massa de vanilla especial rosa, com recheio de creme de abacaxi e cobertura com merengue tostadinho! Uma verdadeira receita da minha avó na versão cupcake!


Façam já suas encomendas! thesweetfairycake@gmail.com

Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário