sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cake pops, cupcakes, biscoitos, brigadeiro e muito mais...

Oi pessoal!!

Ufa, tem tempo que não escrevo para vocês né? A vida anda numa correria danada e não estou conseguindo postar o que ando aprontando por aqui! Mas vamos lá, vou mostrar para vocês o tenho aprontado e algumas coisas que consegui tirar foto, na correria! ;)

O mês de julho começou com muitos cupcakes, cake pops, docinhos no copinho, pirulitos de biscoito, tubinhos de ensaio e latinhas de confetti por aqui... Tudo para a festinha de 2 anos do David. A arte que utilizei nessa festa ficou maravilhosa e foi feita pela minha amiga Flávia Cox da Flávia Cox | Design Criativo. E ficou muito fofo!! Vamos as fotos:
Latinhas com confeti
Docinhos no copinho: beijinho e cajuzinho

Tubinhos de ensaio com Mentos
Infelizmente não consegui tirar foto do pirulito de biscoito pronto, mas esses eram as decorações: em cima a Margarida, o Pato Donald, o Pluto, pateta, Minnie e Mickey. Quis fazer uma decoração diferente, mais moderninha... 
Cake pops: massa de cenoura com nozes, recheio de ganache de chocolate e coberta com chocolate ao leite.
Pena que não consegui tirar fotos dos cupcakes que eram de chocolate e de tortinha de limão. Mas a mamãe do david ficou de me enviar fotos da mesa, aí posto para vocês! 

E não para por aí, hoje testei uma receita de brigadeiro de paçoca! Meu deus, que maravilha!! E ficou tão bom que fiz mais para mandar para a festa julina da escola do meu filho! :)

Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário