domingo, 19 de agosto de 2012

Seus amiguinhos os backyardigans!!!

Oi pessoal,

A correria anda grande por aqui! Como a maioria de vocês sabem eu estou na reta final do meu curso de Direito que é minha grande paixão e realização e exatamente por isso é que não estou postando com muita frequencia. O curso é puxado e a carga de leitura é imensa! Mas eu AMO!

Justamente por esse motivo é que decidi que as encomendas que eu estou aceitando são de clientes antigos que fazem o pedido com muita antecedência. Estou tentando ao máximo atender todos que me solicitam mas infelizmente por conta de tempo não estou conseguindo pegar todas as encomendas.

O bolo do Backyardigans foi para um menino lindo, o Arthur! Coisa mais amada ele! E eu achei que o bolo ficou muito fofo! A massa era de very vanilla com recheio de doce de leite e ganache de chocolate ao leite! Hummmmm....

Olha eles aí!:)



Happy Baking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário