segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halloween Cupcakes

Os Cupcakes com a minha abóbora que vou fazer "Jack-o-Lantern"
BOOOO!!! Halloween é no domingo!! Meu filho já tem a fantasia dele para a festinha no clubinho da criançada do prédio (ele vai de macaquinho) e é claro que a mamãe aqui também arranjou uma "fantasia"... na verdade vou colocar um vestido preto e usar uma varinha de condão.. hahahaha... E para celebrar o Halloween eu fiz uns cupcakes de chocolate diet (tutorial com receita eu vou postar ainda nessa semana) com uma cobertura diet também. Ficou bom, mas gente, açúcar não tem como substituir né?! :P
O chapéu da bruxa, suas pernas e sapatinho eu fiz modelando a pasta americana. Os sapatinhos eu fiz usando a idéia de um site que eu descobri que é o máximo: http://chiccookiekits.blogspot.com/ Esse blog é cheio de tutoriais! 
O detalhe do chapéu da bruxa que foi enterrada pelo cupcake! 
Tadinha da bruxinha.. foi "engolida" pelo cupcake e seus sapatinhos são à la Mágico de Oz
"EEK"
Boooooo
Happy Halloween!! 


Happy Baking!!

Um comentário:

  1. Otimo Carol!! Adorei o post! Nao vejo a hora de ver o Dudu de macaquinho e a mamae de....nao vou falar bruxa, melhor de fadinha em TPM!!! Rsrsrs!! Bjsss

    ResponderExcluir